ECO AMBIENTAL

A ECO GESTÃO AMBIENTAL é uma empresa voltada para a prestação de serviços ambientais. Desde 2007, desenvolvemos métodos eficazes para a realização de ações necessárias à adequação do vegetal ao seu ambiente, sem agredir a natureza.

Oferecemos soluções práticas e dinâmicas para que os objetivos e metas de nossos clientes sejam alcançados. Dessa forma, auxiliamos na preservação do meio ambiente e levamos em conta as características dos impactos ambientais, sem perder o foco na sustentabilidade e na responsabilidade social.

A ECO GESTÃO AMBIENTAL oferece produtos e serviços nas áreas de reflorestamento, projetos ambientais e plantio de mudas. Para isso, contamos com uma equipe de profissionais qualificados e comprometidos, espaço físico amplo e estruturado e, principalmente, funcionando dentro das mais rigorosas normas exigidas pela Legislação Ambiental vigente.

Nos empenhamos de forma permanente no excelente relacionamento com nossos clientes, parceiros, poder público e sociedade, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população e nos negócios dos nossos clientes. Estamos empenhados em promover um ambiente mais limpo e saudável.